Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Idoso de 71 anos é agredido, roubado e deixado amarrado dentro de casa na zona rural de Guanambi.

Foto: Meramente ilustrativa
Um idoso de 71 anos de idade, foi violentamente agredido durante assalto, ocorrido no dia 22 de novembro, na fazenda Retiro, na zona rural de Guanambi (BA), conforme Boletim de Ocorrência (BO), registrado nesta quinta-feira (29/11), na Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a denúncia, era por volta das 21h30, quando três indivíduos arrombaram a porta da residência da vítima. Em seguida, além de amarrá-lo, os criminosos colocaram uma venda nos olhos do ancião para que não fossem identificados.

Conforme consta no BO que, o Portal Vilson Nunes teve acesso, os assaltantes roubaram 2 (dois) botijões de gás, 1 (uma) furadeira com extensão, 1 (um) aparelho celular, cor azul, da marca LG, 1 (um) aparelho de DVD, cor prata da marca Philips, 1 (um) relógio de parede e a quantia de R$ 139 (cento e trinta e nove reais) em dinheiro. Além disso, antes de fugir, os indivíduos ainda levaram todos os alimentos que estavam armazenados na geladeira e deixaram a vítima amarrada ensanguentada. Na ocorrência não esclarece quem prestou socorro ao idoso.

A Polícia Civil iniciou uma investigação para tentar descobrir a identificação dos autores do crime. (Fonte: Portal Vilson Nunes)

Tecnologia do Blogger.