Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barrerias: Em defesa da mãe, filho agride o pai com golpes de facão


O caso de violência intrafamiliar aconteceu por volta das 22h 50 desta quinta-feira(27), na Rua João Cândido de Oliveira, bairro São Pedro, em Barreiras/BA. Wallas Furtuoso da Silva, 21 anos, agrediu o pai, Valdomicio Pereira da Silva, 45 anos, para defender sua mãe, a senhora Edileuza Raimunda Furtuoso, de 43 anos, no momento em que ela estava sendo enforcada pelo acusado (seu esposo).

De acordo com o delegado Francisco Carlos de Sá, o agressor, Valdomicio foi lesionado na perna esquerda e nos braços e está internado no Hospital do Oeste (HO). Edileuza tentou segurar o filho, no instante em que agredia o pai e também foi lesionada na mão esquerda com um golpe de facão.

Wallas terminou preso pela Polícia Militar, que o apresentou no complexo policial do bairro Aratu, onde foi interrogado pelo delegado, e liberado mediante pagamento de fiança. “Ele é um rapaz trabalhador, de comportamento respeitoso, mas perdeu o equilíbrio ao ver a mãe sendo agredida pelo pai. Valdomicio será indiciado com base na Lei Maria da Penha”, declarou. (Alô Alô Salomão)

loading...
Tecnologia do Blogger.