Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Policial Civil de Ipiaú-BA morre em acidente de carro entre Uruçuca e Ilhéus


O Policial Civil conhecido como Carlos Alberto dos Santos, lotado há 22 anos na Delegacia Territorial de Ipiaú, morreu em um acidente automobilístico ocorrido na noite desse sábado, 22.

A informação foi confirmada por colegas de trabalho e pelo delegado Rodrigo Fernando. “Lamentável. Além de um homem de bem, ele era um excelente policial. Sentiremos muito a falta dele. Que Deus possa confortar especialmente os familiares nesse momento difícil”. Comentou o delegado.

O acidente
De acordo com as informações, o acidente ocorreu na BA-262, extensão entre Uruçuca e Ilhéus. Um policial da equipe do DPT que esteve no local descreveu: “O carro de Carlos estava parado e ele descarregava umas malas, então o veículo começou a descer e ele correu e entrou no carro para tentar para-lo, quando o veículo desceu uma ribanceira e capotou com ele”. O policial foi atingido na cabeça e não resistiu, morrendo no local. Apesar de residir em Itajuípe, Carlos era bastante conhecido em Ipiaú e fez muitos amigos na cidade. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do policial civil. (Giro Ipiaú)


Tecnologia do Blogger.