Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Guanambi: PM age rápido e prende suspeito de homicídio contra jovem que estava desaparecido em Caetité


Um homem, identificado como Lucas de Oliveira Magalhães, vulgo ‘Luquinhas’, de 22 anos, foi preso na noite deste sábado (23), acusado de ser o autor do homicídio contra Fransmaike Xavier Oliveira, de 21 anos, que estava desaparecido desde o dia 12 de março, e teve o corpo encontrado na tarde deste sábado (23) em estado de decomposição em uma estrada vicinal, nas proximidades do Aeroporto de Caetité (BA).

Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a prisão foi efetuada por uma guarnição da 94a Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Apesar de residir no bairro Santo Antônio, em Caetité, Luquinhas foi preso em Guanambi, após informações levantadas pela equipe da 94a CIPM. Em depoimento à polícia, o indivíduo confessou o crime, informando que vendeu a arma utilizada no crime e a moto da vítima na cidade de Brumado. A motivação seria tráfico de drogas.

O homicida foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi, onde o fato foi registrado. (Fonte: Portal Vilson Nunes)



Tecnologia do Blogger.