Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Homem é executado a tiros por homens encapuzados em Luis Eduardo Magalhães-BA.


Por volta das 11h desta segunda-feira (25), aconteceu uma perseguição a um homem de nome Vagner dos Santos da Silva de 25 anos, natural de Barreiras, que resultou em homicídio em Luís Eduardo Magalhães.

O crime aconteceu no interior de uma Loja de Peças localizada na Rua Dioclécio Ramos, no bairro Jardim Primavera, às margens da BR 242 saída para Tocantins.


Segundo informações colhidas na loja por testemunhas oculares, o motorista de um veículo Fiat Uno parou o carro em frente a loja de peças agrícolas com um passageiro Vagner, ao estacionar para comprar algumas peças de máquinas momento que parou um Fiat/Punto, prata, com 3 indivíduos a bordo e encapuzados, um deles desceu e atirou na vítima dentro do carro que estava sentada no banco do passageiro. O veículo estava com o vidro fechado e estourou com o disparo. A vítima já ferida e sangrando saiu de dentro do carro e correu para a loja e pulou o balcão na tentativa de encontrar refúgio entre as prateleiras.

Um suspeito ficou dentro do Fiat/Punto aguardando no volante, enquanto os outros dois indivíduos invadiram o estabelecimento, um foi atrás da vítima e executou com vários tiros a queima roupa, já o comparsa com uma arma tipo pistola ficou ameaçando os funcionários e os clientes.

O motorista e colega da vítima que conduzia o Fiat/Uno, nada sofreu, mas ficou em estado de choque.

A Polícia Militar logo foi acionada isolou a área e acionou o SAMU para socorrer a vítima, mas ao chegar no local os socorristas que estavam em uma Ambulância UTI do município, encontraram a vítima sem os sinais vitais. O médico do SAMU Dr. Kleber, constatou o óbito.


A Polícia Civil esteve no local colhendo informações e iniciou as investigações na tentativa de chegar até os criminosos.

A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. A Polícia técnica foi acionada juntamente com o rabecão para perícia e remoção do corpo para o necrotério de Barreiras. (Fonte e fotos: Blog Braga)


A vítima estava no banco do carona 
Os tiros atingiram o vidro do veículo 
Dr. Kleber socorrista do SAMU constatou o óbito
O rapaz morreu dentro da loja



Tecnologia do Blogger.