Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




História de assombrações assustam moradores de Brotas, Ipupiara e Oliveira dos Brejinhos-BA.


Nas últimas semanas, algumas histórias sobre assombrações, têm assustados moradores de Ipupiara, Brotas de Macaúbas e Oliveira dos Brejinhos, sobretudo as crianças. Na maioria dos casos, fotos de elementos assustadores, são vinculados a áudios que descrevem determinada situação e circulam pelos grupos de WhatsApp.  O primeiro caso teria acontecido na BA 156, próximo a Vila de Ibipetum, município de Ipupiara. Um áudio de mulher descreve um bicho que teria aparecido em frente a um carro, e ao bater o farol, o motorista tirou a foto. Rápido no "gatilho" esse condutor, não acham?! 



O segundo caso, se refere a uma postagem no facebook. Um lobisomem teria atacado e matado algumas cabras numa propriedade. O ocorrido teria acontecido na zona rural de Oliveira dos Brejinhos. A polêmica voltou a tomar conta nas redes sociais na última sexta-feira, 22 de março. Dessa vez na cidade de Brotas de Macaúbas. Uma foto, anexada a um texto, relata que um morador do Bairro Parque das Árvores teria visto um bicho estranho. Mesmo bicho teria sido flagrado pelas câmeras de um comércio. Fato desmentido por um dos donos do estabelecimento.



Devido à repercussão negativa que as publicações têm trazido para a população, onde algumas crianças estão com medo de sair de casa para ir à escola, o BN fez uma pesquisa na internet sobre os chamados de "Lobisomens", e constatou que as imagens são extraídas da internet. Até agora nada de concreto foi confirmado! Apenas informações vagas e sem fundamento. Os chamados Fake News. Portanto, os pais podem tranquilizar seus filhos. "É conversa pra boi dormir"!!! (Fonte: Brotas News/Fotos reprodução da web)




Tecnologia do Blogger.