Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: 24 de junho “dia de são João” é comemorado com muito forró na praça de eventos.

Redação e fotos Day Xavier/Boquira em Ação
Nesta segunda-feira 24 de junho, dia de São João, conhecido como o "Santo Festeiro”, boquirenses e visitantes comemoraram com muita alegria, regado de muito forró na Praça Nossa Senhora da Abadia.

Essa data tem sinônimo de alegria, é a mais importante para da Bahia e o Nordeste, é nesta época que pessoas que residem nos grandes centros, vem para o interior, com o intuído de curtir essa época com seus familiares e amigos. Também nesse período acontecem as tradicionais quadrilhas, balões e fogueiras, e outras brincadeiras que dão mais brilho à festa.


Em Boquira não é diferente, durante esse período, pessoas se reúnem com familiares e amigos, brinca o são João de maneira descontraída, durante a noite a maioria vão para a Praça de eventos, curtir as atrações musicais disponibilizada que se apresentam.

Na noite desta segunda-feira (24) os foliões se divertiram com muito forró, se apresentaram na Praça Nossa Senhora da Abadia: Alcione e Banda, Elayne Bispo, Caviar com Rapadura, Pikape de Bakana e a atração mais esperada da noite Thiago Jhonatan, com seu ritmo contagiante levou a multidão a loucura.

Prestigiaram a festa o prefeito Luciano de Oliveira, deputado federal Sérgio Brito, Edypan prefeito de Ibipitanga, vereadores, secretários e foliões em geral. Realização Prefeitura Municipal de Boquira. Apoio: Bahiatursa, Governo da Bahia e Bradesco.

Confira todas as fotos no slide abaixo:



Assista aos vídeos abaixo:









Fotos disponível para download em nossa Fanpage. 




Tecnologia do Blogger.