Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: O melhor São João da região foi encerrado na noite desta terça (25) com uma multidão na praça de eventos.

Redação, fotos e vídeo Day Xavier/Boquira em Ação
O São João 2019 de Boquira-BA, considerado o melhor da região, nesses três dias na Praça Nossa Senhora da Abadia superou todas as expectativas, considerado por muitos um dos melhores que já aconteceu na cidade, não só pelo grande número de artistas consagrado nacionalmente, mas também pela organização.

Com o tema “Conhecendo a minha Tradição Junina” a Prefeitura Municipal de Boquira juntamente com Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporte e Lazer, valorizaram a cultura, promovendo belíssimas apresentações de quadrilhas juninas na Praça Nossa Senhora da Abadia. Foram sete dias de apresentações.

Outro detalhe importante foi à valorização, dos artistas locais, grande a maioria dos boquirenses tiveram a oportunidade de apresenta-se na Praça de eventos.

Os organizadores prepararam uma mega estrutura com dois palcos, som, iluminação, ornamentação, vários homens da Polícia militar em pontos estratégicos do circuito da festa, para garantir a segurança dos foliões.  A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou ambulâncias durante a festa, com profissionais de saúde para atender os foliões em caso de emergência.  Isso, no objetivo de oferecer todas as condições  aos artistas, visitantes e foliões em geral para que se divertissem com total segurança.

Na noite desta terça-feira 25 de junho, último dia de festa na cidade, seis atrações se apresentaram na praça de eventos. Uma multidão prestigiaram os show de Renan Moreira, Filomena Bagaceira, (que tem como vocalista o boquirense e talentosíssimo Mama), JM Puxado, Som dos Prime, Brasas do Forró e a  atração mais esperada da noite, Calcinha Preta, que levou o público ao delírio com seu forró romântico das antigas e sucesso atuais.

Estiveram presentes no Evento: o Prefeito Luciano de Oliveira, Deputado Estadual Marquinhos Viana, vereadores, lideranças politicas, visitantes das cidades vizinhas e dos grandes centros, e os foliões em geral.

O encerramento da maior festa popular do nordeste deixa muita saudade nos foliões, mas um sentimento de contentamento por ter curtido a melhor festa da região. Muitos visitantes deixaram a cidade já pensando na sua volta em 2020.

A Prefeitura Municipal de Boquira agradece aos comerciantes, foliões, forrozeiros, donos de bares e lanchonete, barraqueiros, músicos, artistas, visitantes, turistas e todos aqueles que fizeram a festa mais animada da região com segurança, alegria e muita tradição. Realização Prefeitura Municipal de Boquira. Apoio: Bahiatursa, Governo da Bahia e Bradesco.

Confira todas as fotos no slide abaixo:



Assista aos vídeos abaixo:






Fotos disponível para download em nossa Fanpage. 




Tecnologia do Blogger.