Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Região de Guanambi: CAESG prende homem por receptação em Pindaí


Um homem, identificado pelas iniciais B.S.N, idade não informada, foi preso na noite desta quarta-feira (17), por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE /Sudoeste), acusado de receptação, na cidade de Pindaí (BA).

Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 21h20, a guarnição da CAESG fazia rondas ostensivas e, ao passar pela BR-122, próximo ao trevo da entrada da cidade, foi avistado um veículo VW/ Gol 1.0, placa policial DHK – 7184, de cor Branca, licença de Hortolândia-SP. Após consulta no aplicativo SINESP Cidadão, a polícia constatou que, o referido carro tinha restrição de furto e roubo. Além do carro, a polícia apreendeu dois altos falantes, quatro cornetas, dois médios graves, uma bateria 170AMP, quatro módulos, uma fonte, um processador e um toca CD.

Diante disso, o detido foi conduzido e apresentado juntamente com todo o material apreendido, na Delegacia de Polícia de Guanambi para providências cabíveis. (Fonte: Portal Vilson Nunes)



Tecnologia do Blogger.