Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Ruy Barbosa-BA: Operação policial acaba com um morto e apreensão de drogas e armas


A operação para o cumprimento do mandado de prisão em desfavor de Lucinéia Lima, conhecida por ‘Neinha’, no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, na última quarta-feira (17), acabou com a morte do marido da condenada, Everton de Almeida dos Santos, o ‘Maguila’, com quem ela estaria praticando o crime de tráfico de drogas na rua Antônio José Teixeira, no bairro Folga. Além disso, as equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) apreenderam drogas e armas.

Os policiais encontraram ‘Neinha’ na porta da residência indicada. Ela se identificou como proprietária do imóvel. Segundo o comandante da Cipe-Chapada, tenente-coronel Ricardo Passos, a criminosa informou aos policiais que estava sozinha na residência. “Quando entramos na casa fomos surpreendidos por disparos de arma de fogo e reagimos”, disse. Os policiais usaram um escudo balístico e seguiram em direção ao resistente, ‘Maguila’, que atirou outras vezes em direção aos policiais.

Após o revide policial, o agressor foi encontrado caído ao solo ao lado de um revólver calibre.32 e uma sacola contendo um quilo de maconha e outra arma calibre 32. Ele foi socorrido pelo grupamento ao hospital regional de Ruy Barbosa, onde foi constatado o óbito. Após isso, a guarnição revistou a residência com o apoio do cachorro ‘Luke’, que localizou mais dois quilos de maconha e 91 gramas de cocaína escondidos no fundo da residência.

‘Maguila’ tinha diversas passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio contra um mototaxista na cidade de Ruy Barbosa. Todo material foi apreendido e entregue na delegacia local juntamente com Lucineia Lima da Silva. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.



Tecnologia do Blogger.