Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Riacho de Santana-BA: Operação Distrito implantada pela 38ª CIPM garante segurança na zona rural do município



A Polícia Militar da Bahia, por meio do 2º Pelotão da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Riacho de Santana (BA), em parceria com a prefeitura municipal vêm realizando desde o ano de 2018 a operação Distrito. Esse serviço acontece com rondas ostensivas na zona rural do município. Para realizar essa ação, a gestão municipal disponibilizou um veículo extra-oficial para que os policiais pudessem fazer o deslocamento. Povoados importantes como Vesperina, Agreste, Campinas, Laguna, Cedro, Santa Rita, Botuquara, Brejo São José, Santana, Gado Bravo, Cambaitó, Boqueirão das Pombas, e demais comunidades rurais estão sendo beneficiadas com essa ação da PM, que conforme afirmam os próprios moradores dessas localidades, tem levado mais segurança para eles.


Esse reconhecimento da população não é por acaso, pois dados da própria PM revelam que durante essa operação vários veículos irregulares, ou até mesmo que foram produtos de furtos foram recuperados, aliado a isso, através desse trabalho inúmeras armas brancas e armas de fogo foram retiradas de circulação. Tudo isso é fruto das constantes abordagens que os policiais realizam durante esse serviço.

Desde o início do seu mandato, o prefeito Alan Vieira tem buscado trabalhar em parceria com a Polícia Militar, visando levar mais segurança para a população da sede e da zona rural do município, e com o aval do tenente coronel Normanha, comandante da 38ª CIPM, o serviço vem apresentando excelentes resultados. (Fonte: Portal Vilson Nunes)




Tecnologia do Blogger.