Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Entre Barreiras e Riachão das Neves-BA, grave acidente mata duas pessoas e três ficam feridas na BR-135


Um grave acidente aconteceu pouco antes das 07:00h desta terça-feira (10), na BR-135 altura do Km 150 em Riachão das Neves/BA, há aproximadamente 24 km da entrada do bairro Vila Amorim em Barreiras.

De acordo com informações o condutor do Chevrolet/Prisma que seguia em direção a Barreiras teria colidido na lateral de uma carreta e nisso perdeu o controle colidiu de frente contra um Fiat/Strada que saiu da pista, e o Prisma em seguida rodou, invadindo a faixa contrária colidindo de frente também contra uma outra carreta que seguia para o Piauí.


No Chevrolet/Prisma estariam três passageiros, o motorista morreu na hora, uma ocupante que estava no banco de trás também veio a óbito. Uma outra passageira foi socorrida pelo SAMU em estado delicado.

Um dos ocupantes em óbito que estava no Prisma foi identificado como sendo: Taciano Rodrigues de Figueira Ascenso, 35 anos (motorista), natural de Corrente/PI e uma mulher  ainda sem identificação.

O motorista do Prisma ficou preso nas ferragens sendo necessário a intervenção de uma equipe especializada do Corpo de Bombeiros para o resgate.


O motorista do Fiat/Strada praticamente não teve ferimentos, mas mesmo assim foi socorrido pelo SAMU juntamente com uma passageira cujo estado de saúde é estável. Três ambulâncias do SAMU foram até o local. Todos foram encaminhados para o Hospital do Oeste em Barreiras.

Uma equipe da Polícia Civil também compareceu juntamente com a Polícia Rodoviária Federal que sinalizou e controlou o tráfego, uma pista ficou parcialmente interditada pelos trabalhos de resgate.

A Polícia Científica fez os trabalhos periciais e removeu os corpos das vítimas para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica.  (Blogbraga/Repórter Paiva)









Tecnologia do Blogger.