Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Oliveira dos Brejinhos-BA: Polícia divulga fotos da dupla que morreram em confronte com a CIPE/Cerrado.


Uma operação da CIPE/Cerrado, de acordo com declarações da própria polícia, deixou suspeitos de tráfico de drogas mortos durante reação à abordagem policial no município de Oliveira dos Brejinhos, região Oeste da Bahia.

O fato aconteceu na tarde de domingo (08) na Rua Tomé Teixeira de Almeida, no Centro da cidade. De acordo com registro de ocorrência apresentado no Departamento de Polícia Técnica, Geris Rodrigues dos Santos , de 27 anos e Edeni de Jesus Nascimento, 38 anos, morreram baleados durante intervenção policial.


Ainda segundo o documento, policiais da Cipe/Cerrado localizaram os indivíduos suspeitos de tráfico, que reagiram à abordagem policial, momento em que houve revide da guarnição. Os feridos foram levados para o hospital municipal de Oliveira dos Brejinhos, onde receberam atendimento do médico, Antonio Alves Lopes, mas não resistiram aos ferimentos.

Nos históricos das guias do Departamento de Polícia Técnica, constam que Edeni era natural de Amargosa/ Bahia e Genis de Buritirama/Bahia. Ambos serão examinados pelo Instituto Médico legal de Barreiras. (Alô Alô Salomão)




Tecnologia do Blogger.