Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Oeste da Bahia: Identificado os corpos de dois traficantes que morreram em confronto com a Polícia Militar na cidade de Cotegipe


Os corpos de dois homens que entraram em confronto com policiais no município de Cotegipe, matéria publicada no Blog do Sigi Vilares, foram identificados na tarde de hoje, sexta-feira, dia 20, por volta das 14h30. Um terceiro homem segue sem identificação.

De acordo com a polícia, uma operação deflagrada por equipes das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) receberam uma denúncia de que traficantes forçavam moradores a trabalharem no plantio de 30 mil pés de maconha no município de Cotegipe, na última terça-feira, 17. Durante abordagem, os indivíduos teriam resistido a prisão e houve o confronto, sendo que três suspeitos foram baleados e um preso.


Os três corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras sem identificação, porém, na tarde de hoje, familiares identificaram João Rodrigues da Silva, de 45 anos e o segundo corpo identificado por outro familiar como Antônio da Conceição, de 55 anos. Ambos serão encaminhados por uma funerária para o município de Xique-Xique (BA), onde serão sepultados, já o terceiro corpo, ainda continua no Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras aguardando identificação. (Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares)




Tecnologia do Blogger.