Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Três moradores da Bahia morre em tragédia na BR-381, em Minas


Um grave acidente, envolvendo uma carreta e um carro de passeio, aconteceu na última quarta-feira (18), no km-405 da rodovia BR-381, próximo ao trevo de acesso à cidade de Bom Jesus do Amparo-MG.

Segundo as informações, o carro de passeio bateu de frente com uma carreta. Levando a óbito Antônio Mares de Souza, de 52 anos, Edmarcio de Jesus Silva, de 36 anos, e Aparecida Geralda Gomes, de 59 anos. As informações apontam, que são moradores da cidade de Rio do Meio, na Bahia, próximo ao distrito de Vila do Café/Encruzilhada.


O motorista da carreta, modelo Volvo preta, de 47 anos, não teve ferimentos grave. Ele informou aos policiais rodoviários, que teria sido surpreendido pelo GM Monza azul, que seguia no sentido contrário. O caminhoneiro explicou que, o veículo invadiu a contramão, batendo de frente com a carreta.

O impacto foi tão violento, que o motorista Antônio Mares e Aparecida Geralda, que estavam no banco da frente, ficaram presos às ferragens, morrendo no local.


Após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil de Itabira, os corpos foram encaminhados para o necrotério do Cemitério da Paz em Itabira.

O trânsito ficou complicado no local, sendo desviado para a parte do trevo de acesso à cidade Bom Jesus do Amparo, que ainda está em construção. Informações: Itambé News.






Tecnologia do Blogger.