Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Elemento morre após entrar em confronto com policiais militares em Brumado

Foto: 97NEWS
Um indivíduo, identificado como Átila Vinicius de Jesus Souza, idade não informada, morreu na noite desta terça-feira (14), após entrar em confronto com policiais militares, na rua F, no bairro Irmã Dulce, em Brumado (BA).


Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 20h40, após denúncia anônima, pelo disque denúncia, uma guarnição da 34ª CIPM foi informada que estaria ocorrendo intensa movimentação de tráfico de drogas no referido local. Diante da informação, duas guarnições policiais se deslocaram para verificar a veracidade dos fatos. Chegando no local, a guarnição do PETO entrou em uma rua antes, momento em que a mesma foi recebida com disparos sequenciados de arma de fogo. Houve revide e após cessados os disparos, o referido elemento foi encontrado ao solo, ainda com sinais vitais. Átila ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

Com ele, a polícia apreendeu 1 Revolver cal. 38 nº serie D362195 com 2 ( duas ) munições intactas e 2 ( duas ) deflagradas; 500 g (quinhentas gramas) de substância análoga a Maconha; 05 ( cinco ) porções de substâncias análoga a Maconha; 10 ( dez ) porções de substâncias análoga a cocaína; 04 ( quatro ) porções de substâncias análoga a crack e 01 ( uma ) bolsa pequena.

A ocorrência foi registrada na sede da 20ª Coorpin em Brumado.



Tecnologia do Blogger.