Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Prefeitura de Malhada-BA confirma Marcos e Belutti na Festa de Santa Cruz 2020


A Prefeitura de Malhada, através da Diretoria de Cultura e Secretaria de Administração, confirmou a contratação da terceira atração que subirá ao palco da Praça de Santa Cruz em Malhada, na tradicional Festa de Santa Cruz 2020.

O show principal do evento ficará por conta da dupla Marcos e Belutti, que se apresentará no dia 24 de maio.


Formada no ano de 2007, Marcos e Belutti gravou o primeiro DVD no ano de 2008, no Vila Country, mas ganhou reconhecimento nacional após a gravação da música “Domingo de Manhã”, em 2014, que ficou entre as músicas mais tocadas no Brasil por muito tempo. Com o reconhecimento a dupla está entre as mais cotadas para apresentações de grandes festas no país, como a Festa do Peão de Barretos, Villa Mix São Paulo, entre outras.

O prefeito Valdemar Lacerda da Silva Filho (Dezin), falou sobre a contratação da dupla e falou da importância da festa.

“Marcos e Belutti é uma atração que agrada o nosso público e está dentro dos nossos limites financeiro de contratação. Não poderíamos deixar de realizar a Festa de Santa Cruz, evento que promove diversão e alegria aos malhadenses, além de movimentar a economia local”, ressaltou o prefeito.

A Festa de Santa Cruz 2020 acontecerá nos dias 23 e 24 de maio, e terá as apresentações da banda de Fúria, do cantor Tomate, e da dupla Marcos e Belutti. Fonte: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Malhada.



Tecnologia do Blogger.