Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Irecê: Bailarina do Faustão, Amanda Malaquias lembra das dificuldades ao trocar pequeno povoado em Ibipeba por SP


Direto do povoado de Lagoa Grande, na cidade de Ibipeba, região de Irecê, Amanda Malaquias enfrentou a correria da cidade de São Paulo em busca de seus sonhos. Deixou a casa dos pais para estudar e trabalhar como modelo. De lá para cá, a baiana conquistou uma vaga no elenco fixo de Bailarinas do Faustão e concluiu sua faculdade de administração. À reportagem ela contou um pouco da carreira, dos cuidados com o corpo e dos planos para o futuro.

A história de Amanda lembra a de muitos brasileiros. Sem condições de se manter na capital baiana para estudar, ela viu em São Paulo a oportunidade de alcançar voos maiores e embarcou para morar com um tio e assim economizar nos gastos. Os pais ficaram em Ibipeba.


"Tenho muita gratidão pelo meu tio Bira Malaquias, pois só vim para São Paulo com incentivo e a ajuda dele. Ele sempre me apoiou. Posso dizer é meu segundo Pai!"

Amanda Malaquias ao lado dos pais — Foto: Arquivo Pessoal
A adaptação não foi fácil. Acostumada com a vida de interior em um vilarejo simples com aproximadamente 900 habitantes, a baiana conta que se assustou com a movimentação da cidade da garoa:

“Me assustei com o trânsito, com a quantidade de gente, com a grandeza dos prédios, enfim, me assustei com tudo. Tudo que estava vivendo era muito diferente do que tinha vivido até os meus 17 anos.”

"Dificuldade mesmo foi para aprender a me virar em cidade grande com tudo diferente do interior que vim, aprender a andar sozinha a pegar ônibus."

Estudando e modelando, Amanda começou os trabalhos na TV Globo como figuração em alguns programas, até que surgiu a oportunidade de participar do balé do Ding Dong, que abriu as portas para o contrato fixo.

“Após algumas semanas eu estava ensaiando e me apresentando no Programa do Faustão no Ding Dong. Após 18 meses participando do Ding Dong, passei no teste e fui contratada para o elenco fixo do Balé do Faustão.”


Planos para o futuro

Além de participar do Balé do Faustão, Amanda segue com a carreira de modelo e planeja entrar em uma pós-graduação em administração de empresas. Com o mundo artístico batendo à sua porta, ela também sonha em se tornar atriz e quem sabe, voltar a participar de concursos de Miss, que começou aos 15 anos e rendeu vários títulos.

“Comecei nesse mundo de Miss aos 15 anos e conquistei vários títulos, entre eles Miss Bahia Juvenil, Vice Miss Brasil Juvenil, Miss Brasil Global, Miss Model Internacional, entre outros.”

“Quero em breve ingressar em curso de teatro para quem sabe no futuro estrear em novelas na empresa que trabalho. Tudo o que tenho em mente para o futuro é para ser realizado em conjunto com a carreira de bailarina.”

Sem medir esforços para realizar seus sonhos, Amanda contou que recentemente pôde colocar mais um deles em prática, e falou sobre os cuidados que tem com o corpo.

“Realizei mais um sonho, que foi colocar silicone nos seios. Confesso que foi uma escolha maravilhosa, pois estou realizada com meu corpo!”


“Cuido do corpo malhando, no mínimo 3 vezes por semana. Tenho parcerias com clínica de estética, dentista, academia, etc pois para manter o peso e definir o corpo precisamos de profissionais de várias áreas. Também evito frituras e refrigerante nem de longe.” (Fonte: Gshow)


Tecnologia do Blogger.