Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Covid-19: Boquira-BA tem 01 caso confirmado, 05 suspeitos e 35 em monitoramento.


O município de Boquira no Vale do Paramirim região sudoeste da Bahia possuem um caso confirmado do novo coronavírus, cinco suspeitos aguardando o resultado dos exames, e o numero de monitorados subiu para 35 pessoas. 

O paciente que testou positivo é um caminhoneiro de 42 anos, natural de Boquira, residente na zona rural do município. No último dia 03 chegou do estado do Pará apresentando alguns sintomas gripais, foi notificado pela Vigilância Epidemiológica do município, mantendo em isolamento domiciliar e realizada a coleta para analises. No último dia 13 de maio, a Secretaria de Saúde recebeu a confirmação do Laboratório Central do Estado da positividade da COVID-19. De acordo com informações, o paciente permanece em isolamento domiciliar e seu estado de saúde é estável.

Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde ainda indicam cinco suspeitos, sendo 04 do sexo feminino e 01 do sexo masculino, e o numero de monitorados deu um salto de 20 para 35 pessoas.

Diante da gravidade da situação, a Prefeitura publicou um novo decreto endurecendo as medidas de prevenção e enfrentamento da pandemia.

Veja o decreto clicando AQUI




Tecnologia do Blogger.