Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Acidente com ambulância de Jequié na BR 116 deixa dois feridos


Um acidente envolvendo o veículo da Secretaria de Saúde do município de Jequié, na madrugada desta quarta-feira, 22 de Julho na BR-116, região de Santo Estevão, próximo a Feira de Santana deixou duas pessoas feridas.

Segundo informações apuradas pelo site MC, por volta das 4h, a ambulância que seguia de Jequié para Feira de Santana colidiu em uma caçamba. No impacto, a paciente Ana Lucia Diretora da Associação dos Deficientes Físicos de Jequié e região – ADEFIJ e conselheira do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com  Deficiência (COMDEF) sofreu escoriações na perna e rosto, já o motorista de prenome Santiago teve ferimentos leves no joelho e pulso.


Os dois foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana. O motorista foi liberado e retornou para Jequié, enquanto Ana Lúcia segue internada na unidade de saúde. Eles viajavam no veículo do Transporte Fora de Domicílio (TFD) para Feira de Santana onde Ana passaria por revisão. A forte cerração e falta de visibilidade podem ter contribuído com o acidente. (Marcos Cangussu)


Tecnologia do Blogger.