Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Guanambi: Incêndio de grande proporção atinge fazenda de comerciante


Na tarde desta quarta-feira (22), um incêndio de grandes proporções atingiu a fazenda Lagoa da Caveira, no KM 04, nas proximidades do bairro Industrial, em Guanambi. De acordo com informações repassadas pelo coordenador Mota ao PORTAL VILSON NUNES, o fogo teve início por volta das 17h30 e só foi controlado às 23h.  Foram destruídos mais de 50 hectares com vegetação de madeiras nativas, pasto para animais, cercas novas, entre outros. O imóvel incendiado pertence ao comerciante Seu Antônio.


Conforme apuração dos brigadistas voluntários, o fogo começou em um lixo próximo às usinas, ateado por vândalos e acabou atingindo vários terrenos.

“Este pode ser considerado o maior incêndio já registrado em área rural e urbana de Guanambi. Queimando pasto, cercas, e diversas árvores. Logo se deu inicio ao combate, local de difícil acesso sendo necessário cortar alguns fios de arame (autorizado pelos donos) para entrar com os veículos, logo solicitei outra unidade de combate da SMTRAN que chegou com brevidade. Eu e os agentes Miqueias e Flávio iniciamos os trabalhos, mas como as chamadas estavam altas vindo em direção à casa do proprietário, determinei a entrada dos veículos no terreiro da residência e posicionamos de forma a combater as chamas e assim foi feito, impedindo que as chamas chegasse ao referido imóvel. Neste instante, outros carros pipas foram solicitados, mas apenas 1 compareceu sendo conduzido pelo servidor Tarcisio. Logo em seguida os veículos foram abastecer em uma caixa d’água de um vizinho nas proximidades e somente às 23h conseguimos controlar toda situação“, manifestou Mota. (Feito por: Portal Vilson Nunes)


Tecnologia do Blogger.