Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Mulher faz apelo por vaga de UTI para irmã que tem apenas um rim funcionando: 'Não deixem ela morrer'

 

Uma família de Porto Seguro, no sul da Bahia, fez um apelo por transferência de uma idosa, de 62 anos, que precisa ser atendida em um hospital com Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), com recursos para tratamento renal.

Raimunda Oliveira está internada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro do Baianão. Segundo a irmã dela, Rosa Oliveira, um dos rins da idosa já parou de funcionar e o outro tem funcionamento de apenas 5%.

"Estamos de desesperados, pedindo ajuda, porque não tem vaga de UTI com hemodiálise para ela e a família está toda desesperada. Não sabemos mais o que fazer. Eu, em nome dos filhos, dos netos, das outras irmãs, estou pedindo, encarecidamente, pelo amor de Deus, que vocês consigam essa vaga para minha irmã. "Ela está com um rim. Um já parou e o outro está funcionando só 5%", pediu ela emocionada.

"Eu estou desesperada, pedido ajuda. De Deus, primeiramente, e abaixo de Deus, de vocês. Só vocês podem nos ajudar. Eu não tenho mais palavras, só peço ajuda pela minha irmã. Não deixa minha irmã morrer, pelo amor de Deus".

Por meio de nota, a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou que a equipe Central Estadual de Regulação conseguiu um leito para a idosa, no Hospital Regional de Porto Seguro. Ainda não há informações se ela já foi transferida. (Fonte: G1 Bahia)




Tecnologia do Blogger.