Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Violência: Três jovens são mortos durante festa em residência

 

Três jovens foram assassinados e um ficou ferido em uma chacina em uma festa na noite dessa sexta-feira (20) em Jaciara, a 149 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, dois homens chegaram em uma motocicleta na casa onde ocorria uma festa e dispararam contra algumas pessoas que estavam no local. Nenhum suspeito foi preso ou identificado até este sábado (21).

Foram mortos Maycon Teodoro da Silva, de 25 anos, Matheus Deniz Carvalho, de 21, e Deivid Kaique Passarinho Pivante, de 22. A quarta vítima, Diego Gomes Ramalho, de 29 anos, foi socorrida ao Hospital Regional de Rondonópolis, a 218 km da capital. O crime ocorreu em uma residência no bairro Santo Antônio, por volta de 20h. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e socorreu duas das vítimas que ainda estavam vivas. No entanto, elas não resistiram e morreram no socorro.

O crime é investigado pela Polícia Civil. As três pessoas que foram mortas, além da vítima que segue internada, têm antecedente criminal por porte ilegal de arma de fogo e estelionato. De acordo com a PM, eles também têm ligação com uma organização criminosa. A equipe da Delegacia da Polícia Civil foi acionada para as diligências iniciais no local do crime e realizada coleta de informações. O delegado Ricardo Franco, que responde temporariamente pela Delegacia de Jaciara, está com a equipe em diligências para apurar todos os fatos e chegar à autoria do crime. Um inquérito foi instaurado na delegacia de Jaciara para apurar os homicídios que, em princípio, podem estar relacionados à disputa entre grupos rivais motivada por tráfico de drogas. (Centro América)




Tecnologia do Blogger.