Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Conquista: Suspeito de assassinar a jovem Hellen morre em confronto com a Polícia em Barra do Choça-BA; ele morreu junto com um comparsa.

 

Na noite desse domingo (14), dois homens morreram em confronto com uma guarnição da Polícia Militar em Barra do Choca. Micael Ferreira Bittencourt, de 19 anos, é apontado como um dos homens filmados matando a jovem Hellen Karine Soares Santos, de 22 ano em frente a uma igreja na Rua Olavo Bilac, no bairro São Vicente, em Vitória da Conquista, no dia 31 de janeiro.

Os policiais foram informados, através de uma denúncia anônima, que na rua Augusto Lopes, dois indivíduos estariam em posse de armas de fogo. A guarnição se deslocou para o local.

Ao perceber a aproximação da guarnição, os homens começaram a atirar disparos de arma de fogo contra os policiais. Houve um confronto e os dois foram alvejados.

Os dois chegaram a ser levados para o Hospital Municipal de Barra do Choca, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Com eles foram apreendidos: 02(dois) revólveres Taurus Cal. 38, sendo um com numeração suprimida; 07 (sete) estojos de munições .38 deflagradas; 155 (cento e cinquenta e cinco) invólucros de substância semelhante à maconha; 01 (um) tablete de substância semelhante à maconha; 01 (um) Veículo GM Corda Classic, PP JOP 5455 (Restrição de roubo); 01 (uma) Motocicleta Honda CBX 250 Twister, PP ECZ 2182 (Restrição de roubo).

Micael morreu juntamente com um comparsa, o menor de iniciais V.A.S de 17 anos, durante uma troca de tiros. Os corpos foram removidos para o IML de Vitória da Conquista. (Blog do Sena)


Tecnologia do Blogger.