Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Dois criminosos morrem durante cumprimento de mandado da Polícia Civil

 

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (9) a Polícia Civil de Ilhéus com apoio da Polícia Militar realizaram operação para o cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão em domicílio, visando desarticular um grupo criminoso liderado pelo fugitivo da Penitenciária Lemos de Brito Elinaldo Souza dos Santos, vulgo Sebinho”, apontado pelos crimes de homicídio, dentre eles o de Giovana dos Santos Vidal, ocorrido no último dia 26/03/2021, no bairro Salobrinho, em Ilhéus.

A ação resultou no cumprimento de prisão preventiva de uma mulher identificada pelo vulgo Alerquina, (companheira e cumplice de Elinaldo), por envolvimento no homicídio de Caio Santos da Costa, ocorrido em 02/01/2021 às margens da BR-415, no Banco da Vitória.

De acordo com a polícia, o autor dos disparos foi o próprio Elinaldo Sebinho com a participação da Alerquina. Em outros imóveis, dois homens de posse de armas de fogo reagiram a ação policial militar e acabaram vindo a óbito na emergência do Hospital Costa do Cacau. Como resultado da operação, 02 pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas da polícia civil e encaminhadas para delegacia. Na localidade conhecida como Barro Vermelho, e encontraram escondidas em um tubo de PVC de 150 polegadas, duas armas de fogo espingarda calibre .32. Em um outro imóvel, os policiais militares apreenderam munição calibre .45, um colete balístico, e um integrante do bando foi preso. (Fonte: Polícia Civil de Ilhéus/7ª COORPIN, e Fábio Roberto Notícias)


Tecnologia do Blogger.