Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Soldado da PM morre após sofrer descarga elétrica em sua residência

 

O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira, 09 de abril, no distrito de Canta Galo, interior do município de Alcobaça-BA, quando o SD PM Daniel Machado de Medeiros, lotado na 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Teixeira de Freitas, estava em seu momento de folga, e foi vítima de um acidente (descarga elétrica).

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e constataram o óbito. Policiais Militares do 18º Grupamento de Bombeiros Militar de Teixeira de Freitas estiveram no local e realizaram os procedimentos legais. Daniel Machado trabalhou como motorista do ex-comandante da 87ª CIPM, Sílvio Nunes, era casado e deixa esposa dois filhos menores.

Policiais Militares da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) preservaram o local do acidente até a chegada da Polícia Técnica. A delegada plantonista, Andressa Carvalho e os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas realizaram o levantamento cadavérico e a perícia de local respectivamente. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido pelo servidor público, Milton Cândido. O corpo foi encaminhado ao IML de Itamaraju, onde passou por necropsia, e foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte precoce do policial militar Daniel Machado de Medeiros. O comando da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas emitiu uma Nota de Pesar, que segue na íntegra. (Liberdadenews)

NOTA DE PESAR:

O Comando da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com muito pesar, comunica e lamenta a morte do Soldado Daniel Machado de Medeiros, integrante desta Unidade, fato ocorrido na localidade de Canta Galo, município de Alcobaça, nesta sexta-feira, dia 09, por volta das 11h15. Quando de folga, o militar foi vítima de um acidente envolvendo descarga elétrica.

À família enlutada, colegas e amigos, manifestamos sentimentos de solidariedade e respeito.

Teixeira de Freitas, 09 de abril de 2021.

Tenente-Coronel Anacleto França Silva



Tecnologia do Blogger.