Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Livramento-BA: Menina é levada por correnteza durante lazer no Poço Preto

 

Uma menina de 7 anos de idade foi levada pela correnteza das águas da Cachoeira Véu de Noiva, na tarde deste sábado (11), por volta das 14:30h, em Livramento de Nossa Senhora.

Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, a vítima estava acompanhada da avó, quando por descuido foi arrastada pela correnteza das águas e desapareceu imediatamente. Populares que se encontram no local, tentaram localizar a criança, porem a menina ainda segue desparecida. A Polícia Militar da 46ª CIPM de Livramento e o Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista já foram acionados para realizarem as buscas pela garotinha.

O local onde ocorreu o acidente é denominado como “Poço Preto”, algumas represas são profundas e de águas escuras. Muito perigoso para crianças banhar ou pessoas sem experiência de mergulho.

As buscas pelo corpo da menina serão realizadas ainda amanhã, quando será fechada as comportas da Barragem Luiz Vieira em Rio de Contas, por conta da vazão máxima que foi liberada aos produtores rurais de Dom Basílio. Mais informações a qualquer momento. (Livramento Manchete)


Tecnologia do Blogger.