Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Homem morre no HO de Barreiras com 81% do corpo queimado após sua companheira jogar álcool e tocar fogo

 

Ilustrativa

Juvenaldo Ramos de Souza, 31 anos, residente em Santa Rita de Cássia (Ba), sofreu tentativa de homicídio cuja autora seria sua própria companheira quando teria jogado álcool e ateado fogo na vítima. Na ocasião a suspeita foi procurada pela Polícia e não encontrada.

O caso aconteceu no final da madrugada de segunda-feira, dia 30/01/22. A vítima teve 81% da superfície do corpo afetado sofrendo queimaduras de 2º e 3º grau, na ocasião foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital do Oeste em Barreiras em estado grave.

A equipe médica realizou curativos para grandes queimados no centro cirúrgico e apesar de todo esforço, o quadro do paciente piorou e não resistiu. O óbito foi registrado às 23h52min dessa quinta-feira (10).

A Delegacia de Polícia de Santa Rita de Cássia toma as devidas providências, pois agora o crime configurou-se como homicídio consumado. Uma versão sobre a motivação seria de que a mulher estaria indignada pelo companheiro chegar de uma festa na madrugada em casa. (Fonte: Blog Braga/Repórter Paiva)


Tecnologia do Blogger.