Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Irecê: Homem morre em confronto com a CIPE em Jussara

 

Jussara - Um homem de identidade não revelada morreu após trocar tiros com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Semiárido), no sábado (26).

“A Guarnição da CIPE-SEMIÁRIDO, em cumprimento a operação CHAPADA FORTE, recebeu solicitação de apoio da Guarnição da CETO do 7º Batalhão, para abordar uma pessoa que estava portando arma de fogo no centro da cidade de Jussara e que havia ameaçado outra pessoa de morte”, diz a PM, em nota.

Ainda conforme a nota, as Guarnições seguiram ao endereço mencionado, onde uma pessoa ao perceber a aproximação dos policiais passou a efetuar disparos de arma de fogo contra as forças de segurança, enquanto tentava empreender fuga, momento que foi realizado o revide.

‘Cessados os disparos, havia uma pessoa ferida ao solo, ao seu alcance tinha uma arma de fogo tipo revólver. Imediatamente foi socorrido ao hospital local, não resistindo aos ferimentos e evoluindo a óbito’, conclui o comunicado.

Conforme a Polícia Militar, no interior do imóvel foi encontrado uma embalagem plástica com maconha e uma arma de fogo tipo Mosquefal.

“Na Delegacia foi verificado que o resistente foi preso no ano de 2021 pela prática do crime de homicídio”, finalizou a PM.

Material apreendido:

01 Revólver TAURUS, Cal. 38, n° de série L179673, com 06 munições, sendo 04 deflagradas e duas intactas;

01 Mosquetão, N° de série suprimido;

50g de substância análoga à maconha.

(Blog Braga) 



Tecnologia do Blogger.