Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Identificado no IML de Conquista corpo do rapaz que desapareceu após desembarcar de ônibus

 

O jovem Edmílson Santos da Silva, 35 anos, natural do município de Bom Jesus da Serra, que tinha saído do estado de São Paulo no dia 08 de fevereiro com destino a cidade de Poções e posteriormente à sua terra natal, foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 02 de março, sem sinais vitais no Instituto Médico Legal de Vitoria da Conquista (IML) por Elenilton morador de Poções que estava ajudando os familiares nas buscas, segundo o Blog Panorama Geral.

Edmílson sofria de transtornos mentais, era usuário de remédios e provavelmente não tinha feito uso dos medicamentos devido sua mochila ter ficado dentro da empresa viação Novo Horizonte de onde o mesmo veio de São Paulo até ao Terminal Rodoviário de Vitoria da Conquista. A família chegou ir até a empresa, mais de acordo informações, recusaram a entregar os pertences da vítima para família.

O caso repercutiu em todo estado da Bahia através do tele jornal BATV – TV Sudoeste e diversos meios de comunicação do estado. Com apoio da prefeitura de Bom Jesus da Serra que quando ficou sabendo do caso deu total apoio para a família nas buscas, disponibilizando um veículo, se deslocaram até o IML de Conquista para fazer o reconhecimento do corpo. Expressamos nosso mais profundo sentimento de pesar aos familiares e amigos pela perca de Edmílson.


Tecnologia do Blogger.