Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Identificado, dono de açougue pode ter sido morto por encomenda. Polícia investiga

 

O dono de uma casa de carnes localizada na Rua Quintino Bocaiúva, no bairro Estação Nova em Feira de Santana, identificado como Antônio José Gomes de Souza, de 42 anos, foi assassinado a tiros dentro do estabelecimento no início da tarde desta terça-feira (5). Segundo a Polícia Militar, os autores do crime chegaram a pé e deflagraram os tiros.

A polícia também informou que o comerciante morava no município de Santo Estevão. Segundo o site Acorda Cidade, a Guarnição Viatura Feira 37 da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) preservou local do crime e o levantamento cadavérico foi realizado pelo delegado Luis Smyslov com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O delegado disse ao Acorda Cidade que a polícia trabalha com a hipótese de crime de mando e investiga a autoria e motivação. “Foram três homens que estavam portando pistola nove milimetros e atingiram a vítima com tiros na cabeça, abdômen, braços e pernas. Câmeras de monitoramento de segurança podem ajudar a elucidar esse crime”, declarou.



Tecnologia do Blogger.