Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Acusado de matar ex-cunhado em março tem residência invadida e é executado a tiros

 

Erivaldo Bispo Araújo, 20 anos, conhecido por ‘Bimbo’ foi executado na madrugada desta quarta-feira, 11, após ter a casa invadida, na Fazenda Vitória, região do Povoado Queimada do Cedro, município de Conceição do Coité. Ele era acusado de ter matado um ex-cunhado a golpes de faca na comunidade Açude de Aroeira na madrugada de 21 de março (50 dias atrás).

Um familiar da vítima disse ao Calila Notícias que encapuzados chegaram por volta das 02h, arrombaram a porta da casa onde dormia, além dele, a mãe, o padrasto e uma irmã e efetuaram os disparos e Erivaldo morreu na hora. A informação só chegou a Polícia Militar ao amanhecer e o corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) de Serrinha.

Na oportunidade Erivaldo se apresentou a Delegacia de Serrinha depois do período do flagrante onde foi ouvido e liberado, o que deixou familiares da vítima revoltados e foram pedir justiça na Delegacia de Coité no dia 25 de março – Relembre Liberação de acusado após um crime é algo que acontece com frequência e causa revolta principalmente das pessoas que sofrem as consequências, e tomando como base este caso da liberação de Erivaldo o CN procurou uma explicação das autoridades e teve respostas.



Tecnologia do Blogger.