Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Guanambi: Vítimas de acidente na BR-122 são identificadas; todos são da mesma família

 

A três vítimas que morreram, na noite de quinta-feira (15), em acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão na BR-122, em Pindaí, foram identificadas no início da tarde desta quinta-feira (16), no IML (Instituto Médico Legal) de Guanambi.

O grave acidente envolvendo um carro de passeio é um caminhão, ocorreu entre Pindaí e Pilões, por volta das 19h, nas imediações da entrada do Pajeú.

Conforme informação do IML, elas foram identificadas como sendo Laurileia Lopes Santos Anacleto, Solange Aparecida de Arruda e o motorista Márcio Rogério Anacleto. Todos são da mesma família, mas os peritos não informaram pai, filho e esposa.

O motorista do veículo passeio teria feito uma ultrapassagem em um local proibido e colidiu frontalmente contra um caminhão modelo VW/24.250 CLC, conduzido por Paulo Sérgio da Silva, morador da zona rural de Mato Verde, Minas Gerais.

Com o impacto da batida, os dois veículos pegaram fogo. O motorista e dois passageiros de um carro morreram carbonizados. (Portal Folha do Vale)



Tecnologia do Blogger.