Bahia: Jovem de 22 anos é vítima de estupro coletivo em Salvador.
| Foto Ilustrativa |
Uma jovem de 22
anos foi vítima de um estupro coletivo na noite desta sexta-feira (16), no
bairro de Pau da Lima. De acordo com a ocorrência registrada no Hospital Geral
do Estado (HGE), a garota estava esperando por um ônibus no Largo do Pau da
Lima, por volta das 17h, quando foi abordada por um homem desconhecido em uma
moto.
Segundo o
registro, o suspeito levantou a camisa, mostrou uma arma e mandou que a jovem
subisse na moto dele, enquanto fazia ameaças. “Havia outras pessoas no ponto de
ônibus, mas ninguém interviu, mas foi muito rápido”, relatou a vítima, que
preferiu não ser identificada. Quando ela sentou na moto, o homem colocou um
capacete na cabeça dela, de uma forma que a vítima não pudesse ver para onde
estava indo.
Ainda de acordo
com a polícia, a jovem ainda tentou ligar para o companheiro para pedir
socorro, mas o suspeito percebeu e arrancou os fones de ouvido que ela usava,
antes que pudesse completar a ligação.
À Polícia Civil,
a jovem contou que foi levada até um matagal. Lá, outros três homens – todos
usando máscaras do tipo brucutu – os esperavam. Os quatro homens, então,
seguraram a jovem e cometeram o estupro. Após o ato, o grupo a deixou numa rua
próximo à Paralela. “Eu não sabia onde eu estava, saí andando e me dei com a
Paralela. Aí liguei pedindo ajuda”, desabafou.
De acordo com a
jovem, nenhum item material foi roubado e ela não sabe quem pode ter cometido o
crime. O caso deve ser investigado pela 10ª Delegacia (Pau da Lima). O caso
também foi registrado na Delegacia Especial de Amparo à Mulher (Deam).









Postar Comentário