Bahia: Três PMs ficam feridos após viatura se chocar contra poste em Salvador.
Três policiais
militares lotados na 50ª Companhia Independente (CIPM) ficaram feridos após a
viatura que estavam se chocar contra um poste no bairro de Sete de Abril, em
Salvador. Segundo a corporação, o acidente aconteceu na manhã desta
segunda-feira (19), por volta das 7h, na principal avenida do bairro. A PM
detalhou ainda que o motorista da viatura, modelo Hilux, perdeu o controle da
direção após o veículo derrapar em um óleo que estava derramado na pista. Os
três agentes foram socorridos para um hospital não informado. Um deles realizou
vários exames, foi medicado e liberado da unidade médica instantes depois. Os
outros dois policiais, informou ainda a Polícia Militar, também passaram por
uma bateria de exames e permanecem internados, mas não correm risco de morte.
(Aratu)









Postar Comentário