Ipiaú-BA: Fusca com cinco ocupantes capota na BR-330.

Um fusca capotou
na tarde dessa segunda-feira (19) na BR-330, trecho entre Ipiaú e Jitaúna. O
acidente foi registrado por volta das 16h nas proximidades da entrada do
povoado de Palmerinha. De acordo com informações apuradas pelo GIRO no local, o
veículo era ocupado por cinco pessoas (4 mulheres e 1 homem). O carro retornava
de Aiquara com destino a Ipiaú quando capotou.
De acordo com
amigos das vítimas, o motorista perdeu o controle da direção do fusca ao
desviar de um automóvel de cor branca que invadiu a mão contrária. O veículo
capotou às margens da rodovia e deixou dois dos ocupantes feridos.
Uma mulher
sofreu um corte no rosto. A outra vítima, também mulher, teve escoriações na
região do pescoço. Os demais saíram praticamente ilesos. O Samu de Ipiaú
socorreu as vítimas e as conduziram para o hospital. Os nomes dos ocupantes do
fusca não foram revelados à nossa reportagem. (Giro Ipiaú)











Postar Comentário