LEM-BA: Homem fica ferido após sofrer acidente de carro.
No final da
tarde desta segunda-feira, 19, por volta das 17h40, um homem identificado como
Paulo Brandão de Araújo, de 62 anos, ficou ferido após perder o controle do seu
veículo, um VW Gol, que conduzia e sair da pista nas proximidades do bairro
Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM.
De acordo com
informações colhidas no local, o homem seguia da Vila Buritis sentido Jardim
das Oliveiras, quando perdeu o controle do carro e só parou dentro do mato.
De acordo com
informações da polícia militar que foi acionada ao local, as informações que
chegaram ao 190 era de que o carro estaria abandonado no meio do mato, porém ao
chegar policiais encontraram o homem dentro do veículo ensanguentado.
Milagrosamente o
homem saiu com ferimentos leves, o carro ficou cerca de 15 metros da estrada de
chão, mais só danificou a parte dianteira e não chegou a capotar.
O SAMU foi
acionado e socorreu Paulo para UPA com um corte no supercilio e dores pelo
corpo. (Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares)
Paulo dando entrada na UPA









Postar Comentário