Livramento-BA: Motorista perde controle do carro e invade casa no Benito Gama.
Um motorista
perdeu o controle do carro e atingiu uma
casa no bairro Benito Gama, em Livramento, na madrugada deste domingo (18).
Segundo as testemunhas que presenciaram a batida, o motorista seguia no
sentindo Centro-Bairro quando colidiu no muro da casa. Informações dão conta
ainda de que ele voltava de uma festa que acontecia na cidade e apresentava
sinais de ter ingerido bebidas alcoólica. O carro atingiu o quarto da
residência, onde duas pessoas dormiam, mas felizmente ninguém foi atingido. A
polícia militar foi acionada ao local para o registro da ocorrência. O causador
do acidente se comprometeu em arcar com os prejuízos. (L 12 Sudoeste)









Postar Comentário