Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Livramento-BA: Motorista perde controle do carro e invade casa no Benito Gama.



Um motorista perdeu o controle do carro e  atingiu uma casa no bairro Benito Gama, em Livramento, na madrugada deste domingo (18). Segundo as testemunhas que presenciaram a batida, o motorista seguia no sentindo Centro-Bairro quando colidiu no muro da casa. Informações dão conta ainda de que ele voltava de uma festa que acontecia na cidade e apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólica. O carro atingiu o quarto da residência, onde duas pessoas dormiam, mas felizmente ninguém foi atingido. A polícia militar foi acionada ao local para o registro da ocorrência. O causador do acidente se comprometeu em arcar com os prejuízos. (L 12 Sudoeste)

Tecnologia do Blogger.