Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Família de LEM capota carro na BR 242 e todos sobrevivem. Carro fica todo destruído


Na manhã deste domingo, 22, por volta das 8h, cinco pessoas da mesma família ficaram feridos sem gravidade, após o carro em que viajavam capotar diversas vezes na BR 242, aproximadamente 26 km de Luís Eduardo Magalhães, logo após o Povoado do Cerradão, já no município de Barreiras.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a família, que reside em LEM, saiu com destino a cidade de Brejões, no Sul do estado, para o sepultamento de um familiar, quando no trecho citado ao fazer uma ultrapassagem a um veículo que ia a sua frente, foi surpreendido com a mesma atitude do condutor que trafegava no mesmo sentido. O condutor do veículo, identificado como Hélio Barbosa, perdeu o controle de seu veículo Fiat Siena e capotou pelo menos cinco vezes até parar as margens da rodovia.

Um dos ocupantes do Siena, Railson da Cruz Serra, foi socorrido por terceiros em uma caminhonete para a UPA com um ferimento na cabeça; já Eliene Porfirio, sua irma Eliane Porfirio, foram socorridas também para a UPA de LEM pelo SAMU queixando de dores nas costas e tórax; já seu filho Lucas Cardoso sofreu um corte contuso na cabeça. Após avaliado pela equipe médica foram liberados. Railson ainda ficará em observação médica até amanhã.

No momento do acidente todos usavam cinto de segurança o que contribuiu para que ninguém viesse a óbito.

A polícia rodoviária federal registrou o acidente. (Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares)



Tecnologia do Blogger.