Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Ibotiramense morre na UPA de LEM após crise no Santa Cruz


No início da noite de ontem, terça-feira, 25, o ibotiramense Eduardo Barros de Matos, de 26 anos, morreu na UPA de LEM após ser socorrido pelo SAMU ainda na manhã de ontem, 25, pouco depois das 11h, após ficar ferido na Rua Serra Dourada, no bairro Santa Cruz.

De acordo com informações da Polícia Militar, repassadas à reportagem do Blog do Sigi Vilares, o chamado da guarnição - através da população - era que o rapaz estava pulando alguns muros de residências e caminhando sobre os telhados.

Aparentando estar alucinado e com sintomas de overdose, Eduardo chegou a pular o muro de uma residência mesmo o portão estando aberto; momento em que se feriu em um dos pés e outros ferimentos pelo corpo e não conseguiu mais se locomover.

Ao chegar no local, os policiais militares acionaram o SAMU que ainda socorreu Eduardo para a UPA com algumas escoriações pelo corpo, ferimentos no pé, e cortes na cabeça, vindo a morrer no início da noite.

Segundo populares e a polícia militar, Eduardo Barros, em nenhuma hipótese foi agredido.

Ainda de acordo com informaçõs obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA), e a equipe médica da UPA preparou o rapaz para ser transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, mas a superlotação da unidade de saúde em pleno feriado de Natal não fez com que surgisse vaga para que Eduardo pudesse ser transferido.

Até o fechamento desta matéria, as 10h40, o corpo do rapaz ainda estava no necrotério da UPA a espera de ser removido para o IML de Barreiras.

De acordo com informações de familiares, Eduardo Barros será sepultado na cidade de origem, Ibotirama. (Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares)


Tecnologia do Blogger.