Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sudoeste da Bahia: PM recupera carro roubado na zona rural de Matina; um dos autores do crime foi preso


Em ação rápida, policiais militares do 3º Pelotão da 4ª CIA recuperaram um carro Fiat/Strada, ano 2012, cor prata, placa FAJ-2860, licença de Matina (BA), que fora tomado de assalto na manhã desta quarta-feira (26), na região do Baixio, zona rural de Matina (BA).

De acordo com informações repassadas ao Portal Vilson Nunes, três indivíduos armados foram até a residência da vítima e anunciaram o assalto. Em seguida, os assaltantes levaram o veículo, um celular, um anel e uma determinada quantia em dinheiro. Após o crime, eles fugiram por destino desconhecido. A vítima acionou a guarnição da Polícia Militar (PM), que durante as diligências conseguiu capturar um dos indivíduos, identificado como Joabe Trindade da Silva, idade não informada, que estava de posse do veículo roubado numa estrada vicinal do referido município. Os outros dois assaltantes conseguiram fugir levando os demais objetos roubados, mas o documento de um deles foi apreendido e a polícia permanece na busca dos fugitivos.

O detido e o veículo recuperado foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Matina, para adoção das medidas necessárias. (Fonte: Portal Vilson Nunes)


Tecnologia do Blogger.