Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Guanambi: Homem é assassinado com vários tiros no antigo ‘Xandas Bar’.


Um homem, identificado como Orlando Alves de Castro, vulgo ‘Tim’, de 40 anos, foi assassinado com vários tiros, na tarde deste sábado (23), no antigo ‘Xandas Bar’, situado às margens da BR-030, nas proximidades do trevo de Mutans, na zona rural de Guanambi (BA).

De acordo com as primeiras informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o crime ocorreu por volta das 14h30 e a principal suspeita é que tenha ligação com o tráfico de drogas. Conforme relatos de testemunhas à PM, a vítima estava no referido bar, quando chegaram dois elementos a bordo de uma motocicleta, cor preta. O carona desceu e efetuou diversos tiros contra Tim, que morreu no local. Após o crime, os suspeitos fugiram por destino desconhecido.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica está no local realizando a perícia. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização dos procedimentos técnicos. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria e motivação do homicídio.

O falecido já tinha diversas passagens pela polícia, incusive foi preso em 28 de outubro de 2018, por suspeita de envolvimento no homicídio de Moacir José Santana Junior, de 18 anos, que fora morto com vários tiros, em sua residência, situada na avenida Dr. José Humberto Nunes, no centro de Guanambi. Na ocasião, a polícia também apontou que este crime teve relação com o tráfico de drogas. (Fonte: Portal Vilson Nunes)



Tecnologia do Blogger.