Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Três suspeitos de tráfico morrem após confronto com policiais e armas são apreendidas.


Três homens suspeitos de tráfico de drogas, homicídios, roubos e corrupção de menores morreram em confronto com policiais civis e militares neste domingo (3), na cidade de Coaraci, no sul da Bahia.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do estado (SSP-BA), os homens foram perseguidos após uma denúncia anônima e teriam reagido à aproximação policial.

Segundo a SSP, o grupo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Outros suspeitos fugiram.


Com os homens mortos em confronto, conforme a SSP, foram apreendidos uma pistola calibre 380, dois revólveres calibre 38, carregador, munições e rádios comunicadores.

"Buscamos as capturas, mas eles insistiram no confronto. Revidamos de forma proporcional e dentro da lei", afirmou o comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Silva.

Outro flagrante

Ainda em Coaraci, quando as guarnições da Polícia Militar deslocavam em retirada, um adolescente foi percebido em atitude suspeita, no bairro Bela Vista.

Quando percebeu que seria abordado, o rapaz correu, mas foi alcançado. Com o adolescente, os PMs apreenderam uma espingarda, munições e 36 porções de maconha. (F: G1 Bahia)


CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK




Tecnologia do Blogger.