Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Secretaria de Saúde informa o 106º óbito decorrente da Covid-19

 

A Secretaria de Saúde de Barreiras informa o 106º óbito em decorrência do novo Coronavírus, ocorrido nessa terça-feira (05), na ala de leitos de UTI para Covid-19, contratada junto à Americas Health Especialidades, no Hospital Central. O paciente de 82 anos foi admitido na unidade hospitalar no dia 03 de janeiro, e apesar do zelo e cuidado da equipe não resistiu ao avanço da doença. Ele era tabagista, hipertenso e fazia tratamento de melanoma.

Nesse momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos do paciente reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica e a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para a Covid-19 no município de Barreiras.

A Secretaria reforça ainda, a atenção e colaboração da população nos cuidados essenciais para diminuir a propagação do novo Coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos e principalmente, o distanciamento social.

Barreiras, 06 de janeiro de 2021

Melchisedec Alves das Neves

Secretário Municipal de Saúde

Tecnologia do Blogger.