Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Trágico: Mulher de 43 anos morre e motorista fica ferido em grave acidente no Sul da Bahia

 

O acidente aconteceu na estrada que liga Medeiros Neto a Itupeva, na Zona Rual daquele município. A Polícia Militar foi informada por volta das 21h00, deste sábado, 30 de janeiro, e esteve no Hospital Municipal de Medeiros Neto para onde as vítimas foram socorridas por populares, e tomaram as primeiras providências.

O motorista, Fernando dos Santos Rodrigues, teve ferimentos leves, e contou aos policiais que perdeu o controle da direção após o carro derrapar em um local com muita areia. O carro então saiu da estrada e capotou às margens da estrada. Trata-se de um veículo VW Gol, de cor preta, licenciado em Medeiros Neto.

Já a carona do veículo, identificada como Neuma Santana da Silva Cardoso, 43 anos, não resistiu aos múltiplos ferimentos e veio a óbito, assim que deu entrada na Unidade Hospitalar. Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou junto ao blog Liberdade News, o óbito foi informado ao Plantão Regional, que autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. Neuma era divorciada e deixa dois filhos, um de 23 e outro de 18 anos. (Vitória da Conquista Notícias/Liberdade News)




Tecnologia do Blogger.