Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Tragédia em Boquira-BA: Jovem Técnico em Enfermagem é arrastado por correnteza e acaba morrendo afogado; veja vídeo

 

Uma tragédia que aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira 08 de fevereiro de 2021, deixou toda população da  cidade de Boquira abalada. Um Jovem Técnico em Enfermagem, identificado como Gilvaldo Souza Jesus, conhecido como “Gil” de 31 anos de idade, foi arrastado por uma correnteza e acabou morrendo afogado.

Segundo informações obtidas pelo Boquira Em Ação, a tragédia aconteceu no povoado de Campos, choveu bastante nesta tarde em Boquira, o jovem que morava no povoado de Gameleira, mas trabalhava como Técnico em Enfermagem no PSF de Tiros, também na zona rural de Boquira.

No final da tarde como de costume, pegou sua motocicleta e seguiu para sua residência no referido povoado, ao passar por uma correnteza, em um córrego próximo a casa do Sr. Juvêncio, foi surpreendido pela força das águas que acabou  levando-o, infelizmente Gil morreu afogado. Seu corpo foi encontrado por moradores após a correnteza baixar.

Gil eram um jovem bastante popular na região, além de atuar como Técnico em Enfermagem, o mesmo adorava esporte, já atuou em vários times de futebol de várzea da região serrana do município.

Gil era casado, deixa esposa e dois filhos menores. A redação do Boquira Em Ação, se solidariza com toda família enlutada.




Tecnologia do Blogger.