Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Caminhoneiros baianos se reúnem e podem decretar paralisação

 

A Bahia pode enfrentar uma nova greve dos caminhoneiros já nos primeiros dias do mês de outubro. A informação foi publicada no portal Bnews.

A categoria se reúne na próxima sexta-feira (1º) para debater a possibilidade, levantanda por conta no novo reajuste dos combustíveis, anunciado pela Petrobrás na última terça-feira (28). Segundo Jurair Oliveira, representante dos caminhoneiros baianos, a tendência é que a paralisação seja aprovada na reunião.

“Essse aumento abusivo está fora do normal. Está ruim pra todo mundo e para os caminhoneiros está pior ainda. Somos os primeiros a sentir esse impacto e agora aumentou demais. Aumentou quase 0,50 centavos no preço do litro. Não temos condições de rodar assim. Está inviável”, disse o líder dos caminhoneiros baianos ao Bnews, nesta quarta-feira (29).

O preço dos combustíveis tem sido alvo de brigas entre os governadores e o presidente Bolsonaro. No início da semana, ao ser questionaodo sobre a possibilidade de reduzir o ICMS cobrado sobre os combustíveis, o governador Rui Costa disse que não adotará a medida e disse que tal atitude seria demagogia. O imposto é considerado um dos mais importantes na arrecadação dos estados. 


Tecnologia do Blogger.