Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Missionário morre em hospital, após grave acidente na BR-101

 

O missionário, Sioarlem Batista Gomes, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quarta-feira, 13 de outubro, no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O líder religioso de 54 anos, foi socorrido pelo Samu à unidade hospitalar, após sofrer um grave acidente por volta das 19 horas desta terça-feira, 12, na BR-101.

Ele dirigia um carro de passeio, modelo Uno, licenciado em Porto Seguro, quando perdeu a direção e acabou saindo da pista em curva na altura do KM 884, trecho entre o Posto Malacarne e a Parada do Pedrão. Após sair da rodovia, o carro que seguia sentido ao perímetro urbano, bateu em uma encosta e ficou destruído, chovia no momento do acidente.

Além do missionário, o veículo era ocupado por Valdeir Rodrigues de Araújo, de 52 anos, que sofreu ferimentos leves e permanece em observação no HMTF. De acordo com informações, Sioarlem era membro da Igreja Maanaim. O corpo que passa por exames de necropsia no Instituto Médico Legal, será liberado ainda nesta quarta-feira, para o sepultamento em Itabuna. (Sul Bahia News)


Tecnologia do Blogger.