Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




DEMOLIDORA CORAGEM - ESPECIALIZADOS EM DEMOLIÇÕES

 

A Demolidora Coragem, uma empresa do grupo J.R. Dos Santos, atua no mercado de demolição há mais de 15 anos, realizando atividades de demolição de pequeno a grande porte com a utilização dos mais variados tipos de equipamentos.

Especializados nesse tipo de serviço, temos a nossa disposição os mais diversos tipos de equipamentos e ferramentas, para garantir a entrega de seu serviço no mais alto grau de qualidade e segurança, dentro de padrões de boas práticas, nos prazo acordado e preço justo.

UMA EMPRESA PARCEIRA DO MEIO AMBIENTE

No cotidiano de nossos colaboradores, clientes e parceiros de negócios o compromisso ambiental se faz presente desde o desenho do escopo do projeto, definição dos equipamentos e equipe especializada para atividade, até a destinação final dos resíduos para reutilização, reciclagem ou descarte.

Todos esses esforços como valor de nossa companhia, refletem na excelência de nossas atividades, gerando resultados econômicos e financeiros sustentáveis, com a satisfação de nossos clientes, profissionais, parceiros e sociedade.

Com sede na cidade de Santo André em São Paulo, a Demolidora Coragem atende a todo território nacional.

FAÇA UM ORÇAMENTO!

Fone/WhatsApp: (11) 9 9721 2990

E-mail: comercial@demolidoracoragem.com.br

Site da Empresa: www.demolidoracoragem.com.br

DEMOLIÇÃO COM SEGURANÇA É NOSSO FORTE.


Tecnologia do Blogger.