Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Guanambi: Mulher morre, após ser atropelada por carro, nas proximidades da Pedreira Amorim

 

Na noite desta sexta-feira (15), uma mulher, identificada pelo prenome Cida, idade não informada, morreu, após ser atropelada por um carro, na BR-122, nas proximidades da Pedreira Amorim, na cidade de Guanambi (BA). Segundo informações repassadas pela PM ao PORTAL VILSON NUNES, o acidente aconteceu por volta das 21h. Uma ambulância do SAMU compareceu ao local, no entanto,  a mulher não resistiu aos ferimentos. O motorista do carro evadiu-se do local, porém posteriormente, se apresentou na Delegacia.

Em depoimento à polícia, o condutor relatou que estava transitando com seu veículo, modelo  VW/CROSSFOX GII, ano e modelo: 2010/2011, cor vemelha, sentido Urandi a Guanambi, e após passar por um redutor de velocidade se deparou com a vítima no meio da pista ocasionando o atropelamento. Ele esclareceu que não permaneceu no local por receio de uma possível retaliação por parte dos familiares da vítima, mas alegou que acionou o SAMU e se dispôs a comparecer à Delegacia para explicar o fato.

Uma guarnição da PM realizou a preservação do local e fez o controle do trânsito até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. Em seguida, o corpo da falecida foi levado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia. (Feito por Portal Vilson Nunes)


Tecnologia do Blogger.